top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra Katia Takeuti

SEJAM BEM VINDOS! ✨

Sejam bem vindos!

Aqui começamos nossa jornada, passo a passo, para escalarmos nossa montanha e encontrarmos nossa felicidade. Todos os dias, um passo de cada vez, nós chegaremos lá...

Me acompanhem em nosso voo para a LIBERDADE!


COMO TUDO COMEÇOU

Quando ouvi minha “vozinha interior” me orientando para montar um blog, pois isto ajudaria muitas pessoas, fiquei pensando qual seria a forma de poder realizar isso. Imediatamente me veio a palavra: “LIBERDADE”.

Realmente, esta é a intenção do blog.

Liberdade é algo desejado por todos nós, em todos os sentidos. É a palavra chave deste milênio.

Liberdade de expressão, liberdade de pensamentos, liberdade emocional, liberdade financeira, liberdade de ação, liberdade de alma, liberdade de velhos padrões, liberdade de falsos conceitos… Vamos nos libertar das velhas correntes do passado que nos aprisionam!... LIBERDADE

Nosso objetivo é alcançar a liberdade, para nos libertarmos de nossos bloqueios, revermos nossos comportamentos e através de atitudes, redirecionarmos nossas vidas e reescrever a nossa história. Viver a vida que nascemos para viver!

Eu desejo a todos muito sucesso e felicidade. Mas é bom lembrar que sucesso também depende de você definir objetivos e agir para alcançá-los e felicidade depende de você olhar para dentro de si mesmo e ver quantas riquezas já existem lá, não busque a felicidade fora de você, nem em outras pessoas, nem em outros lugares; ela está aí, dentro de si mesmo… Não coloque sua vida, seu sucesso, sua felicidade nas mãos de outras pessoas… isto se chama “liberdade”!

No blog haverá dicas para seu bem estar físico, mental, emocional e espiritual. Irei postar exercícios de hipnose médica, exercícios para relaxamento, metáforas, programação neurolinguística, frases para reflexões, dicas, etc.

Participe e melhore sua vida! Só depende de VOCÊ!!!

Namastê! 🙏


Katia Takeuti

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page